Situação Operacional Nacional

MeteoAlarme

Risco de Incêndio no Concelho

"Campanha Solidária "Ajude-nos a Ajudar"

Com o final da Campanha Solidária "Ajude-nos a Ajudar" que tinha como objectivo a recolha de todo o tipo de plástico, realizou-se hoje no quartel dos Bombeiros Voluntários de Fronteira, a entrega do Monitor de Parâmetros Vitais pela Empresa do Concelho VALNOR a este Corpo de Bombeiros. Em representação da Valnor esteve na entrega a Dra. Sandra Pedrogam, Directora de Comunicação e Sensibilização Ambiental da Valnor, pela Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Fronteira, o seu Vice-Presidente António Gomes, e pelo Comando do CB o Cmdt João Ratinho e Adjunto de Comando Tome Correia. Estiveram ainda presentes outros elementos da corporação que se encontravam no quartel
Com esta oferta o Corpo de Bombeiros de Fronteira consegue assim equipar mais uma ambulância de socorro com este tipo de equipamento que muito apoia os operacionais no socorro pré-hospitalar.
Agradecemos à Valnor esta oferta mas principalmente a toda a População do Concelho, bem como de Concelhos vizinhos, que nos ajudaram na recolha do plástico que permitiu juntar mais de 5 toneladas para a concretização deste objectivo.
A TODOS MUITO OBRIGADO.